quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Stockers virtuais

"Trovoes , que susto"
"Eu gosto de trovoes"
"LOL se nao tivesse um poste de alta tensão até dizia o mesmo"

- Eu tenho um poste de alta tensão ou pelo menos algo equivalente a ele e continuo a gostar de trovoes . Gente estranha habita este Mundo

- (pedir desculpa pela falta de acentos , teclado estranho )


- Hoje tive o meu primeiro seguidor ainda antes de escrever o meu primeiro post . Isto seria algo que traria alguma alegria a muita gente . E eu nao sou diferente . Mas normalmente temos seguidores por o nosso coiso ser interessante . (1,2,3) Pois , EU NEM SEQUER UMA MENSAGEM TINHA ! Fiquei assustado . E sinceramente se fores uma adolescente com menos de 19 anos sugiro que tambem fiques ...
Um suposto seguidor pode ser traduzido para um stocker , que pode ser traduzido para perseguidor pedofilo com medo do battaton . Ora , eu nao quero um perseguidor pedofilo que nao gosta do batatton atras de mim . ( nota que escrevi battaton/batatton das duas maneiras porque nao sei qual sera a correcta) . Nao gosto muito da ideia de ter seguidores . Isto e como contratar um detective privado para andar atras de nos e a dizer ao stocker "olha olha , postou um post novo . Vai la ver , muhahaha" mas tudo virtual . ( O mundo virtual assusta ! )
Prefiro que os gentis vizualizadores do meu coiso , blog , decidam por si "olha vou ver o coiso What a Rocket" e nao que tenham um detective virtual com roupas de prostitutas justinhas ao corpo e com um cigarro de chocolate na boca a avisa-los . Por isso , se voce gosta ( oh serginho , paga o que deves ! ) de mim , nao se torne mais um stocker e pense pela sua cabecinha que ja deve ter idade para isso .

Gente estranha ...

1 comentário:

Inês (?) disse...

Gosto bastante da tua maneira de por e ver as coisas . Não estás com rodeios , isso definitivamente agrada-me . Ah , obrigada pelo elogio (: