terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Cabovisão , prostitutas e DST's


Odeio-te. ODEIO-TE . Odeio-te por me fazeres sentir assim.
Deixa-me de uma vez a definhar como um vagabundo sobrivivendo apenas com os restos do nosso amor ficticio .
Liberta-me do teu coração.
Destroi a minha paixão.
Não ouças a nossa canção.
Ja paguei o resgate , deixa-me ir e partir , sem voltar , a ver , a sentir , a viver.
Julgava conseguir suportar suportar toda a dor apenas com uma restia de esperança que um dia voltarias a ser minha , mas a chama já nao arde , essa imortal esperança desvanesceu-se num vazio vazio.
Perdoa-me antes que seja tarde demais . Salva-me .

Amo-te
, desculpa
.



FUCK LOVE !

3 comentários:

J. disse...

Loved it , really < 3

Inês (?) disse...

Tudo irá passar , passa sempre . Entretanto tenta adormecer o coração com uma canção de embalar , para que não te pese tanto .

Inês (?) disse...

Chapas ? Desculpa mas não percebi .